31/08/2020

Conheça mais sobre Botox Capilar!

Botox capilar é um tratamento muito indicado para nutrir e hidratar os cabelos

Vamos começar tirando a dúvida mais comum: O botox capilar não é um tratamento feito com toxina botulínica, presente nos tratamentos estéticos faciais. O nome vem apenas pelo fato da técnica ser, assim como o botox facial, uma forma de rejuvenescimento, neste caso, dos fios de cabelo.

AGORA QUE ESSA DÚVIDA FOI ESCLARECIDA, VAMOS LÁ!

O botox capilar é um tratamento estético indicado para quem precisa de uma ajuda para recuperar a saúde dos fios, que podem ter algum impacto por conta de tratamentos estéticos como a progressiva, relaxamentos e coloração.

O tratamento é indicado para mulheres que prendem muito o cabelo e fazem uso da famosa chapinha para alisar os fios, já que esses costumes tornam os fios mais frágeis e quebradiços.

botox capilar é indicado para quem prende muito os cabelos

BOTOX CAPILAR NÃO É ALISAMENTO

Essa é outra dúvida muito comum sobre o tratamento.

Apesar de dar um certo alisamento aos fios, o botox capilar não tem a função de alisar o cabelo. Ou seja, o tratamento não substitui uma escova progressiva.

O objetivo dele é deixar seu cabelo mais nutrido e maleável, repondo a massa de fios perdidos e removendo o frizz e as pontas duplas.

A técnica funciona perfeitamente para todos os tipos de cabelo, então não tem desculpa para não o fazer!

THERAPY LISS

Muitos conhecem os produtos para botox capilar a base de formol, porém, aqui na na Sorali desenvolvemos a linha Therapy Liss, que trabalha com os ácidos, que evitam, por exemplo, o ressecamento.

O produto é dever usado por profissionais é indicado para diversos tratamentos capilares, entre eles o botox.

No nosso canal do YouTube, a Aline, nossa Diretora Técnica, fez um vídeo muito legal falando um pouco mais sobre o botox capilar. Você pode vê-lo clicando aqui!

compartilhe: