03/10/2017

Paris Fashion Week decreta: no universo da beleza, “menos é mais.”

Paris Fashion Week apresenta desfiles memoráveis com muito volume nas roupas, mas maquiagem e cabelos discretos são a aposta da vez.

Entra estação, sai estação e a pergunta que todo apaixonado por moda e beleza se faz quando começa uma temporada de desfiles é sempre a mesma. O que esperar?

No que diz respeito à Paris Fashion Week, que começou na última semana, devemos esperar muitos volumes, recortes incomuns, alfaiataria descontruída, tênis transformados em artigos de luxo e bolsas cada vez menores. Em contrapartida, cabelo e maquiagem deixaram de ter referências conceituais e foram apresentados de modo atemporal, tão clean e clássico quanto uma camisa branca.

Grifes renomadas como Balmain e Céline apostaram em maquiagens naturais, cabelos soltos e lisos, enquanto que nas apresentações de Valentino e Givenchy eles apareceram com leves ondulações, mas nada além disso. Na passarela da Christian Dior, que prestou homenagem à artista plástica francesa Niki de Saint Phalle – famosa por obras bastante coloridas – as cores foram vistas em bordados, mas no quesito beleza, apenas um rímel preto abriu o olhar das modelos. Estariam as marcas despreocupadas com a venda dos cosméticos ou esse mercado realmente entendeu que “menos é mais”?

Foi-se o tempo que o conceito de moda e beleza exageradamente criativos chamavam a atenção. Com o acesso à informação cada vez mais rápido, o público final não só ficou mais exigente como escolhe ele próprio que rumo toma o mercado da beleza. Com a proliferação das blogueiras, ficou ainda mais evidente que é preciso ponderar quando o assunto é cabelo e maquiagem. Por esse motivo é que a venda de produtos para cuidados pessoais só cresce e homens e mulheres estão cada vez mais preocupados com a imagem pessoal.

Não à toa que as marcas de moda apostam suas fichas em menos informação e mais atitude. Ou você acha que uma beleza sem excessos não faz despertar o desejo da consumidora final pelo batom usado nas passarelas por mais comum que ele pareça? É o mínimo sendo o máximo e deixando claro que chique é ser você mesma.

Tenha os cabelos apresentados nas passarelas da Paris Fashion Week ao seu alcance

Na Sorali Cosmetic acreditamos que a beleza é um equilíbrio entre o físico e a alma. Por isso apostamos cada vez mais em tecnologia e matéria prima nobre e natural, para que isso reflita no brilho e maciez da fibra capilar de quem faz uso dos nossos produtos.

Quer cabelos lisos e sedosos? Nossa progressiva Therapy Liss foi desenvolvida a partir de ativos poderosos. Alisa, restaura, nutre e hidrata os cabelos. É enriquecida com macadâmia e D-Pantenol, que previnem o envelhecimento da fibra capilar, conferindo emoliência e selamento dos fios. Desenvolvida no conceito do passo único, é compatível com todas as químicas e todos os tipos de cabelo, resultando num alisamento intensivo na primeira aplicação. E o melhor, não tem formol!

Precisa revitalizar os fios? A linha Just Sofistic foi desenvolvida com gengibre, arginina, cereais, tucumã e vitamina E, que reconstroem a estrutura da fibra capilar, preenchendo e selando cada cutícula conforme sua necessidade, fortalecendo e hidratando da raiz às pontas.

Quer mais ainda? A linha Argilo Detox acelera o crescimento, combate a queda, limpa, hidrata e restaura os fios, eliminando a oleosidade e tratando o couro cabeludo, enquanto a linha Amino Plex protege os fios na hora de mudar a cor de seus cabelos. Você pode colorir e descolorir com segurança e total intensidade.

Ficou interessada em elevar sua autoestima e se olhar no espelho e enxergar uma mulher dona de si e mais confiante? Procure um salão que ofereça toda a nossa linha de tratamento. Você, certamente, vai chamar mais atenção que as modelos da Dior, Chanel, Givenchy. Acredite!

compartilhe: