16/05/2017

Entenda um pouco mais sobre matizadores

Provavelmente você já escutou seu cabeleireiro ou amigos dizendo que precisa matizar seu cabelo, não é mesmo? Se você é loira ou tem mechas, você certamente irá passar por esse processo para garantir que os fios não fiquem amarelados. chumbados ou alaranjados. Nós vamos contar sobre o processo de matizar e explicar direitinho.

Provavelmente você já escutou seu cabeleireiro ou amigos dizendo que precisa matizar seu cabelo, não é mesmo? Se você é loira ou tem mechas, você certamente irá passar por esse processo para garantir que os fios não fiquem amarelados. chumbados ou alaranjados. Nós vamos contar sobre o processo de matizar e explicar direitinho.

O processo de matizar é neutralizar a cor dos fios com tonalizantes ou produtos que corrigem reflexos quentes. O procedimento pode ser usado para variados resultados, mas é geralmente usado para conseguir madeixas loiras totalmente platinadas, peroladas ou douradas.

Você sabe que um cabelo precisa passar por este processo quando a base escura é descolorida e as mechas passam a ficar amareladas ou alaranjadas. Porém, a matização é um processo extremamente simples e rápido e logo chega ao tom desejado.

Não são apenas os cabelos loiros que precisam ou podem ser matizados. Cabelos castanhos ou ruivos que tenham passado por processo de descoloração para a criação de mechas também podem e devem ser matizados.

Matizar um cabelo não causa nenhum dano. Pelo contrário, ele ajuda a selar as cutículas, após a descoloração, mesmo após o uso de produtos de qualidade.

A nossa linha de matizadores Pró Luminous garante que você encontre o tom perfeito muito mais rápido. Experimente!
compartilhe: