07/12/2017

5 Óleos Poderosos e a Máscara Reparadora Just Sofistic

Hoje em dia sabemos da importância de fazer umectação/nutrição nos cabelos, não apenas hidratação, para repor os lipídeos perdidos pelos tratamentos químicos e fazer com que nossos fios ganhem vida novamente, fiquem mais brilhosos, macios e saudáveis.

Mas na hora de escolher o produto pra fazer este tratamento, nos deparamos com uma série de óleos na composição deles.

Será que todo óleo é igual? Venha conosco descobrir um pouco mais sobre como funcionam 5 óleos maravilhosos e super fáceis de encontrar, tanto vendidos separadamente quanto na composição dos produtos:

– Óleo de Semente de Uva: óleo vegetal rico em vitaminas C e E, possui ação emoliente, e não deixa os fios pesados e oleosos. É utilizado para auxiliar os fios a crescerem mais rápido, graças à vitamina E, ou para hidratar o couro cabeludo e evitar a caspa. É absorvido facilmente pelas fibras capilares por conter ácido linoleico. Indicado para todos os tipos de cabelo.

– Óleo de Amêndoas: óleo vegetal rico em vitaminas E, A, B1, B2 e B6, possui ação hidratante e também é um poderoso antioxidante. É utilizado para auxiliar no combate da caspa e da queda dos cabelos, além da umectação. Não é recomendado o uso constante diretamente nos cabelos, pois pode deixá-los pesados e oleosos. Preferencialmente misturá-lo no condicionador ou máscara.

– Óleo de Abacate: óleo vegetal rico em A, E, B1, B12 e C, além de proteínas, aminoácidos, ferro, cobre, magnésio e ácido fólico. Ou seja, é um óleo extremamente nutritivo, utilizado para recuperar os cabelos ressecados e ajuda-los a crescerem ainda mais fortes e saudáveis. É um óleo leve e de fácil absorção, podendo ser utilizado puro ou misturado em condicionadores e máscaras.

– Óleo de Argan: óleo vegetal conhecido como o “Ouro de Marrocos”, pois só pode ser encontrado em uma árvore que só existe no deserto de Marrocos, é rico em ácidos graxos, como o linoleico e o oleico, e nas vitaminas A, D e E. Possui três vezes mais vitamina E, e gorduras insaturadas do que qualquer outro óleo vegetal, fazendo com que seja um poderoso hidratante. É utilizado também como antioxidante, sendo capaz de retardar o envelhecimento, além de controlar o frizz, melhorar a elasticidade e promover um brilho intenso. É indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive os oleosos.

– Óleo de Jojoba: óleo vegetal rico em cobre, zinco, silício, iodo, vitaminas B e E, e ácidos graxos. Possui rápida absorção pelos cabelos e não os deixa oleosos ou com aspecto pesado. É considerado um dos melhores remédios naturais que existem para o controle da caspa, é ótimo também com o crescimento dos fios, sem falar que os protege contra a quebra ao mesmo tempo em que hidrata e controla a oleosidade. Pode ser misturado a condicionadores ou utilizado como tratamento pré-xampu.

Máscara Reparadora Just Sofistic

Gostou destes óleozinhos mágicos? Ficou a vontade de comprar todos agora mesmo? Para evitar o trabalho de ter que comprar cada óleo destes separadamente, nós temos a solução. A Máscara Reparadora Just Sofistic possui um blend nutritivo com estes óleos e muitos outros em sua composição, além dos poderosos ativos Tucumã e Vitamina E.

Trata-se de uma hidratação profissional sem igual, capaz de nutrir e reparar até mesmo os cabelos mais secos e danificados, além de proporcionar a higienização do couro cabeludo e controle da oleosidade.

Se você é cabeleireiro ou cabeleireira, não deixe de ter esta máscara incrível no seu salão de beleza, entre em contato conosco para adquirir a sua agora mesmo. E caso você não seja, avise o profissional que cuida dos seus cabelos sobre esta máscara sensacional, capaz de reparar e trazer de volta à vida todos os tipos de cabelo!

compartilhe: